A BSA| Software Alliance, líder global na defesa da indústria de software perante governos e no mercado internacional, realizou II Fórum Internacional de Governança, Risco e Conformidade, evento que ocorreu em 2015 na Faculdade Adventista de Hortolândia, do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP). 

O Fórum discutiu a gestão dos ativos de software como medida crucial a uma maior eficácia, produtividade e segurança das informações às empresas, e marcará a certificação Verafirm do próprio Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP).

Na ocasião, as universidades do grupo receberão a única certificação do mercado que, alinhada às recomendações internacionais da ISO 19770-1, atesta as unidades como empresas idôneas no licenciamento e gestão dos ativos de TI.

IBPTECH realizou a auditoria de qualidade da UNASP, recomendou a certificação e participou do evento junto com porta-vozes da BSA,  do escritório de advocacia Trench, Rossi, Watanabe Advogados e de Jodie kelley, Conselheira Geral e Vice Presidente da BSA

Unasp-HT sedia fórum internacional

No dia 07 de maio o Unasp, campus Hortolândia, sediou o II Fórum Internacional de Governança, Risco e Conformidade. Marcou presença no evento a empresa líder global na defesa da indústria de software, a BSA.

Publicado por Hugo Prates em Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

(fontes IASP e Dr. Hugo Prates)

Veja também